domingo, 17 de abril de 2016

APRESENTAÇÃO  DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO  II


            Quinta-feira, dia 14 de abril de 2016, as 13:30 horas, me apresentei na Escola E.E.M. Waldir Leopércio, rua tenete Pedro cruz, no bairro empréstimo, cidade varjota-ce. O estágio supervisionado referente ao sexto período do curso de licenciamento em matemática, coordenado pelo professor Marcio Nascimento, titular do departamento de matemática na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UEVA).           

             Ao fazer o primeiro contato com o guarda, logo mandou me dirigir a  funcionaria , dona Ivete, me levou até a sala da diretora interina, dona Jaqueline Alcântara Almada, que me recebeu muito bem,logo explicou a situação do momento que o colégio estava sem diretor. Que haverá  uma nova eleição,com data a marca pelo 6ª CREDE ,no presente momento presencie alguns pais e alunos,fazendo um cadastramento para uma nova eleição, para escolher um novo diretor(a),de forma democrática, pois o antigo diretor havia sido exonerado.                   

            Logo passei a carta de apresentação, leu e assinou, ela já me apresentou a professora Euzelania, uma professora bastante atenciosa, no qual foi me cumprimentando, que estava à me ajudar.        

             Observando o primeiro contato com a escola, pude perceber que a escola incentiva e valoriza a presença de estagiários, pois entende que acolhendo esses alunos – estagiários, e que a escolha poderá colher frutos no futuro, já que esses alunos  quando formados, pode para lá voltar na condições de professores.         

             Desde o primeiro momento, a diretora e a coordenadora deixaram-me a vontade e se colocaram à disposição para me oferecer apoio a me ajudar nas atividades do Estagio.  




Encontro com a diretora 
Frente da Escola

Um comentário: